Filho de Tiger Heart criado em regime de Pensionato para o Haras Belmont ganha Grupo 3 e é líder da geração em CJ
A distância aumenta e Samba de Bamba segue líder
Samba de Bamba segue sem conhecer derrota nas pistas de Cidade Jardim
Imagem: Marília Lemos
Corrido neste sábado (2), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Quari Bravo (gr.III), em 1.400m na areia, para produtos de 2 anos, foi vencido por Samba de Bamba, filho de Tiger Heart e Sereia (Blade Prospector), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.
Logo na partida Samba de Bamba foi o primeiro a aparecer. Ouro (Shirocco), porém, apertou o passo para cima do favorito, enquanto que Dash For Seller (Pioneeering) era o terceiro. Enfeitado (Amor Surpresa) corria no quarto e último posto.
Sem alterações o lote reduzido passou pela curva e ingressou na reta final. Com Ruan Maia ainda “quieto” em seu dorso, Samba de Bamba já trazia Ouro neutralizado, em segundo, na altura dos últimos 400 metros. Dash For Seller tentava alguma aproximação dos dois.
Ajustado na seta dos 200 finais, Samba de Bamba chegou ao disco 4 corpos e 1/4 adiantado em relação a Dash For Seller, que havia vencido uma eliminatória, em sua estreia, no Paraná. Outo (8 e 1/2) foi o terceiro. Enfeitado (10 e 1/2) fechou pista em quarto.
Preparado por Fabrício Azevedo em Curitiba/PR, Samba de Bamba chega à marca de 4 vitórias em 4 saídas. Vencedor dos Clássicos Pres. Augusto de Souza Queiroz (L), Herculano de Freitas (L) e da Prova Especial Rafael Paes de Barros, Samba de Bamba assinalou 1:23.41. para a distância.
