Loophole (Pioneering) vence Prova ESpecial Odysseus, Dolce Chiara e Native Pioneer ambos pro Pioneering vencem em Maroñas
Loophole vence a Prova Especial Odysseus
Filho de Pioneering pertence a Giovanni Giuseppe Pompeu Magi.

Imagem: Transmissão TV Jockey/SP
Principal atração deste sábado (28), em Cidade Jardim, a Prova Especial Giovanni Giuseppe Pompeu Magi, em 1.300m na pista de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de Loophole, 4 anos, filho de Pioneering e Pronta Na Hora (Crimson Tide), de criação do Stud Chesapeake e propriedade de Giovanni Giuseppe Pompeu Magi.
Ao passo que Nicky Little (Holy Roman Emperor) e Joan Miró (Tiger Heart) disputavam a primeira colocação, Marcos Ribeiro mantinha Loophole afastado da briga, em quinto.
Na reta de chegada, enquanto aqueles que corriam à frente pagaram tributo pelo ritmo intenso, Loophole, com melhor ação, avançou com sucesso em busca das primeiras posições. Castigado na mão canhota do jóquei, derrotou Urrador (Mr. Nedawi) por 1 corpo e ½. Designated Driver (por Wild Event, 3 corpos e ¾) ficou com o terceiro posto, finalizando Joan Miró (4 e ¼) e Radar de Birigui (por Kará de Birigui, 7 e ¼) nas posições subsequentes.
A seguir, Seu Moreira e Nicky Little.
Treinado por Mário Gosik, Loophole obteve a quarta vitória em 18 saídas. Relógios parados na marca de 1:14.69, com finais de 23.24 e 11.88.
29/07 – Maroñas – DOLCE CHIARA, 3 anos filha de Pioneering em Raio do Luz por Redattore, de criação do Haras Don Felipe do Sul e propriedade da Coudelaria Parlamento, venceu em 1000 areia no tempo de 61´03 por 3/4 corpos. Dolce Chiara foi conduzida por Hector F Lazo e Tem o treinamento de Walter R Baéz.
29/07 – Maroñas – NATIVE PIONEER, 8 anos filho de Pioneering em Nativity (Victory Speech), de criação do Stud Capitão e propriedade do Stud Todo Todos, obteve sua 3ª vitória (1 CJ 2 e 2 MR) em 1100 areia no tempo de 66´09 por 1/2 corpo. Native Pioneer teve a condução de Alvaro Brun e treinamento de Gabriel A Giovanetti.
